sexta-feira, 25 de junho de 2010

Quer ter uma barba fashion?

Quando alguém fala em tricô ou crochet costumo sempre a lembrar daquelas roupas que minha vó fazia: sapatinhos de bebê, cachecol, toucas. Porém hoje recebi um e-mail com um curioso gorro com barba (isto mesmo: com barba!) chamado de Beard Beanie. A divertida criação veio da cabeça da designer norte-americana Tara Duff.

O acessório está disponível em diversas cores e tonalidades e, vale reforçar que a barba pode ser retirada se o dia estiver mais quente.

Se você se interessou o beard beanie, ele custa US$ 45 e pode ser comprado no ETSY.








Agora me diga: Você não gostaria de ver alguém vestindo essa touca maluca? (risos)

25 comentários:

  1. Fernandez,isso é fashion,é?Pode até ajudar nos dias de frio,mas não achei nada bonito,hehehehe.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. O máximo que consegui foi rir das imagens.
    Sem mais comentários. rs*

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito divertido!!! :)))))

    ResponderExcluir
  4. Amigo Fernandez, essas barbas são hilárias... rsss Eu acho que não usaria uma dessas nem que estivesse nevando... kkkkkkkkk Sensacional. Abraços. Roniel.

    ResponderExcluir
  5. Fernandez,

    Essa barba ficou o máximo!!!

    Até tive uma idéia... Como gosto de tricotar, literalmente, posso fazer alguns modelinhos destes e ganhar uma graninha extra... rsss

    Adorei!

    Bjs.

    Ro.

    ResponderExcluir
  6. meldelz q coisinha mais ridicula
    bah i vai ter loko pra usar isso...
    bjo grande

    ResponderExcluir
  7. kkkk Imagine um sapo com isso kkkkk
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  8. Fê, querido!!
    Olha, gauchinho, eu já não sou chegada em barba (ainda lembro daquela xícara pra bigode...rsrs), agora se me aparece um cidadão usando isso, o mínimo que farei é rir muito! Se vendo as fotos quase me engasguei com o café aqui, imagina ao vivo? hahaaha...Estava aqui pensando no beijo...kkkkk...será que fica mais quentinho??
    Grande beijo, meu querido!
    Jackie

    ResponderExcluir
  9. Saudações!
    KKKKKKKKKKKKKKK
    Amigo FERNANDEZ:
    Essa é demais, nota dez para o seu Post!
    Fiquei com a barba de molho.
    Parabéns por mais um excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  10. Cara q coisa horrivel. não mostre nunca para minha esposa, senão ela ia querer me dar uma. huahuahuha

    ResponderExcluir
  11. se eu usar isso, minha mae me dá uma surra
    ahahahah

    abçs

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Quero uma. hehehe

    ResponderExcluir
  13. kk mto fashion adorei..mto bom pra quem tem uma carequinha tbm..mas fica com cara de macho..
    bjo

    ResponderExcluir
  14. kkkk...mto fashion..legal pra quem tem uma carequinha..ou quer ficar com cara de mau..
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Meu amiguinho

    kkkkkkkkk Muito engraçado mesmo esse modelito de gorro, é meio esquisito, ta mais parecendo que a pessoa quer se esconder, dar um bom disfarce, mas o bom que pelo menos nos dias de frio ajuda e muito ne, o rosto vai ficar em aquecido.
    bjs no coração

    ResponderExcluir
  16. Gente!!! Quando vi a primeira foto até pensei que era o Diego... kkkkkkkkkkkkk.....

    Eu não uso barba, muito obrigada pela sugestão kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Olá Fernandez,

    Achei inusitado a touca/barba, mas não usaria até porque o preço é salgado.

    E claro não abriria mão de nossos adereços daqui...

    Abraço

    ResponderExcluir
  18. que isso gentem legal pra personagem mas usar isso na rua ninguem merece mesmo

    ResponderExcluir
  19. Fê,
    esse chapéu de lenhador barbudo é muito duro ... não dá...HEHE
    Vem cá, porque você não postou o brinco medalhão lá da Tara Duff? :)
    Acho que era mais fácil eu pagar meus pecados a tentar fazê-los .Ia me espetar toda mas ... tudo bem :)
    bjo querido

    ResponderExcluir
  20. Se visse alguém na rua ia explodir de rir. hahahaha

    ResponderExcluir
  21. Pode até ser fashion,mas se visse alguém usando isso,teria que me segurar muito para conter a risada rsrsrs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Po cara, os ladrões vão adorar .. vão inundar de pedidos

    ResponderExcluir
  23. Bah! vou ter que comprar uma. :) he!he!
    abcs.

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkk pareçe com meu namorado. RSRSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir