terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Air New Zealand proporciona o "prazer de voar"

Algumas empresas como a Virgin America, Singapore Airlines e Qantas são reconhecidas por propor o "prazer de voar". Mas, a partir de hoje, você poderá incluir mais uma empresa na sua lista: a Air New Zealand.

Hoje a empresa apresentou seu novo Boeing 777, para vôos internacionais, totalmente remodelado com ótimas cabines executivas, onde você certamente poderá relaxar.

Com um projeto da Recaro, a classe executiva inclui 11 poltronas skycouches com 3 lugares, nas quais você poderá criar uma cama para dois. (Antes que você comente, eles reconhecem que as camas focam pequenas para se esticar totalmente). Mas de qualquer forma é um conforto bem melhor que o modelo tradicionalmente disponível.

Você deve estar se perguntando: Mas se 3 assentos viram uma cama para 2, o que acontece com o terceiro acento? Bom, ele tem um custo de 50% do normal. Mas, mesmo com isso, o preço é bem mais atrativo que comprar uma cama na primeira classe. Você também encontrará plugs de força, portas USB e conectores para iPod nos assentos. Agora é torcer para surgir uma viagem na sua vida para desfrutar dos vôos da Air New Zealand.

(Fonte: Gadling)

Nenhum comentário:

Postar um comentário