quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Educação musical antes do berço

Já me disseram que educação musical é importante na vida das crianças, mas isso já é demais. A Nuvo lançou o "Ritmo", um produto qualificado pela empresa como "um avançado sistema de som para a mamãe e o bebê". O produto na verdade é uma cinta elástica para grávidas, composta com quatro caixas de som, na qual você pode conectar seu iPod. A idéia veio de estudos que demonstram que o som pode ser ouvido pelos bebês quando se fala a pequenas distâncias da barriga das mulheres grávidas.

O único problema agora poderá ser o gosto musical da futura mamãe.

5 comentários:

  1. Oi Fernandez,

    Uma amiga minha foi ter seu bebê e estava em adiantado trabalho de parto, mas o neném não nascia. O médico disse que o neném devia estar dormindo. Para a surpresa da minha amiga, o médico pegou uma corneta que já estava na sala de parto possivelmente para este fim e tocou bem alto junto da barriga dela. A partir deste momento o parto se realizou e o neném nasceu. Pra vc vê, os médicos sabem... o neném ouve mesmo. Agora já pensou se a mãe gostar de heavy metal ou de samba??? coitado do neném...rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. KKKK

    Assim que fiquei grávida e fiquei sabendo.
    Meu marido sempre falava com a minha barriga, e me fazia colocar um fone de ouvido nela com alguns tipo de música e, a noite ele fazia a mesma coisa mais um pouco pensando que eu não fazia.

    Hoje a menina com quase 7 anos conhece todas os tipos de música que o pai gosta, adora ouvir música, canta até algumas, é esses e outros detalhes que parecem ser doidos realmente funciona.

    Eu ainda não vi seu post, vou lá ver....
    Mas acredito que seja aquela nova cinta que tem som para a barriga não é mesmo?
    Ou seja outro novo produto.

    Parabéns pelo post.
    Estou indo lá ver.
    Beijo no Coração.

    ResponderExcluir
  3. Quando estava grávida ouvia muitas músicas
    era muito bom principalmente no último mês de gestação que o meu filhinho estava muito agitado. Ouvindo as músicas ele se acalmava

    ResponderExcluir
  4. KKK
    Realmente era ela mesmo.
    Por isso amo meu marido o cara é um profeta.
    Lembro na minha gravidez que ele falou é logo vão inventar algo assim (Fones) ai você vai me parar de chamar de louco.
    KKKK
    Vou mandar um e-mail para ele ver isso.
    Beijo no Coração.

    ResponderExcluir