segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pink quer mercado adolecentes e de "20-e-poucos"

Não são muitas as notícias que ecoam de Redmond (sede da Microsoft). Porém Enrique Rodriguez (da Divisão de Entretenimento e Dispositivos da Microsoft) chamou a atenção ao falar que o "Pink é o codinome para um conjunto de serviços móveis premium e de um ou mais telefones Windows Mobile visando o mercado adolecente/vinte-e-poucos".

O Projeto Pink, caso você não tenha ouvido os rumores, é um misterioso projeto do grupo Microsoft Premium Mobile eXperiences (PMX) que foi construido com pessoas e tecnologias adquiridas com as aquisições da Microsoft.

A blogger da Microsoft Mary Jo Foley especula que o Pink deverá ser o primeiro a rodar o novo serviço Pink premium, mas seria sobre a plataforma WinMo 6.x. Se isso for verdade então nós veremos o lançamento do Pink ainda neste trimestre, pois não seria preciso esperar pelo Windows Mobile 7 o qual só ficará pronto no final deste ano.

O que intriga nesta discussão sobre o Pink é que, independente de rumores, a Microsoft parece disposta a quebrar sua estratégia do Windows Mobile 7 em prol de um lançamento de produtos de forma mais ágil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário