sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Project Natal anunciado para as férias

Project Natal, um equipamento que permite jogar games do XBox 360 com os movimentos do corpo, será lançado nas férias americanas deste ano. A grande promessa foi feita pelo Robbie Bach, presidente da Divisão de Entertenimento e Dispositivos da Microsoft. Ele mencionou que "2010 será um ano marcante para os consumidores do XBox" graças ao Project Natal e diversos jogos novos que serão lançados.

O Project Natal vem gerando grande expectativa dos gamers do XBox 360 desde que foi pré-anunciado no evento E3 do ano passado. Bach, ao anunciar o lançamento para as férias de 2010, concluiu dizendo que o Project Natal é "o ápice de anos de pesquisa".

Ele ainda não falou em preços ou como será vendido, mas disse que o Project Natal vai funcionar com os aparelhos XBox 360 atuais.

Além do esperado Project Natal, Bach disse que a Microsoft fará a sequência do sucesso Halo, chamado de Halo Reach, que games no estilo de jogos arcades clássicos dos anos 70 e 80 (tipo Atari e Activision) serão disponibilizado on-line para os jogadores do XBox Live e que serão introduzidos novos gêneros de games com thrillers de ação psicológica como um game chamado Alan Wake. "Pense em Lost escrito por Stephen King e dirigido por David Lynch", concluiu Bach para descrever o estilo do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário