sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tecnologia fashion exige alguns sacrifícios

Cada vez mais as empresas inovam para conquistar seus clientes. Não apenas no que tange a tecnologia, mas também as expectativas dos seus clientes.

Por exemplo, o que você faz se seu netbook está começando a ter um visual da estação passada? A maioria dos usuários (e empresas) não se preocupa com isso, porém a ASUS percebeu que há um público "sedento" por netbooks estilosos. Então ela contratou a líder em design industrial Karim Rashid para remodelar seus produtos.

Nasceu assim o Eee PC 1008P que adotou um design totalmente novo (e um preço novo também). Ele foi reposicionado na indústria como "netbook fashion" e passou a combinar uma funcionalidade de bolsa e de netbook.

O netbook possui um processador Intel Atom N450, 2GB de RAM e 320GB de HD. Porém, ao contrário que seu antecessor, o Eee PC 1005PE de $380 que durava 8 horas por carga, este dura bem menos tempo por carga. (PC MAG relatou 3 horas em seus testes)

Você acha isso um problema? Mas para ser uma autêntica diva da moda não são necessários alguns sacrifícios? (risos) Mesmo não concordando com os "sacrifícios", já vi que o netbook fashion desperta interesse das meninas. Minha esposa já está querendo o seu. (risos)

5 comentários:

  1. Pode ser um produto legal para dar de dia dos namorados. Já passei teu post para o meu. :-)
    Adoro o Karim Rashid. O efeito do netbook chama-se pele de jacaré e acho muito legal.
    Bjs, Anna.

    ResponderExcluir
  2. Fernandez amigo ainda bem que a asus começou a inovar se não teriamos muitos Note iguais no mercado

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernandez,

    A noticia é em legal, mas eu me interesso o que tem dentro da máquina....

    Mas que são estilosos, isto é...

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Fernandez

    Adorei esse modelito do note, parece couro e é bem rustico e estiloso, precisamos de empresas assim que pensem diferentes e tragam novidades para os clientes.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que é bonito é...

    ResponderExcluir