quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Uma mesa como você nunca viu antes

Você tem uma mesa interessante na sua sala? Pois eu achava que tinha até ver a Capstan Table que é fruto do trabalho centenário da Rising & Furling. Uma empresa que tem mais de 150 anos de tradição.

O criativo produto foi desenvolvido no decorrer dos anos de experiência do designer David Fletcher. O produto é realmente considerado como muito inovador, pois permite expandir e retrair através de criativos dispositivos mecânicos sem ficar nem uma fenda perceptível.

A Fletcher Capstan Table é um produto único. Quase não acreditei quando vi o vídeo (de 30 segundos). É muito interessante. Veja e me diga se você também não quer uma destas.

21 comentários:

  1. Com certeza quero uma dessas. Será que vem pro Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernandez mais uma grande inveção que vc traz pra gente conhecer. Com certeza eu qeuria uma dessa pra mim, daria de presente pra minha mãe.


    Abraços. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal. Criatividade de sobra.

    ResponderExcluir
  4. Que show!
    Lindo o desenho e muito interessante e prático a forma de abrir.

    Um abraço,
    Gernain

    ResponderExcluir
  5. que show...uma mesa muito interessante e bonita!!

    abr

    ResponderExcluir
  6. Estilo, vou comprar uma dessa para aqui. (cof cof cof)

    ResponderExcluir
  7. Espectacular! Para além de bonita é muito prática. Adorei.

    Grande abraço
    Luísa

    ResponderExcluir
  8. Além de interessante,economiza espaço.
    Gostei da mesa.

    ResponderExcluir
  9. Wow!!! parece que passou em todos os meus testes! Não tem quina pra criança bater com a cabeça, é fácil de limpar, o dispositivo não parece que vai enferrujar facilmente, mas será que quando a mesa abre toda não fica fácil de virar pro lado??? A mesa aumenta, mas estou achando o pé único provavelmente muito pequeno para tremendo "balanço". De qualquer maneira o encaixe para ampliar a mesa é sensacional. Ótimo artigo.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Realmente é bem interessante o design alem de ser bonita

    ResponderExcluir
  11. Oi amigo Fernadez,adorei a mesa...quem quiser me rpesentear com uma dessa ficarei muito feliz viu!
    Adoro coisas inusitadas..são a minha cara.
    Beijos
    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir
  12. Uau.....

    Quero uma dessa aqui em casa.. adorei o designer e a praticidade.....

    Olha se eu ganhar na mega-sena eu compro uma ok!!! E te dou uma de presente heheehe

    bjs

    Joicinha

    ResponderExcluir
  13. ...incrível, o design.
    Paz.Sempre,Paz.

    ResponderExcluir
  14. Muito bem bolado, e a mesa é muito bonita. Mas deve custar "os olhos da cara"...

    ResponderExcluir
  15. Certamente um gênio! Vai ganhar muito dinheiro com isso.

    ResponderExcluir
  16. Fernandez
    Gostei da mesa
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Fernandez... que mesa.... mas gostei mesmo foi do desenho na hora que abre ou fecha.... será que não tem como deixá-lo....KKKKKK
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  18. Caramba isso sim é uma mesa.
    Abraços forte

    ResponderExcluir