quarta-feira, 31 de março de 2010

Afastamento por um Tempo

Olá amigos, estarei encerrando minha participação constante no diHitt a partir de hoje, pois estarei envolvido em um projeto em New York durante um período de 1 a 2 meses. Portanto minha participação ficará muito limitada (quase nula), pelo menos no mês de Abril.

Os amigos do diHitt mais atentos já devem ter percebido que diminui bastante minha participação nas últimas semanas. E isto foi justamente em função desta viagem.

Também terei a oportunidade de participar de algumas feiras tecnológicas e de alguns eventos, onde espero conseguir trazer mais novidades aos amigos que me acompanham.

O blog do Orsty não ficará totalmente inativo neste período, pois deixei algumas postagens automáticas no blog, para que meus leitores possam acompanhar matérias mais leves neste período.

Além do aspecto profissional juntei um período de férias a esta viagem e estarei aproveitando um pouco também.

Se, em algum momento, conseguir visitar os amigos blogueiros deixarei mensagens diretamente no blog ou por e-mail. Pois, como falei, estarei muito envolvido com trabalho ou com as férias.

Desejo a todos muito sucesso neste período. E breve eu volto com muitas novidades para a alegria de muitos amigos e tristeza de alguns poucos incomodados com ranking (bazinga!).

Abraços a todos amigos e leitores, Fernandez.

20 comentários:

  1. Amigo que pena, mais siga em frente coloque seus projetos na vanguarda e aproveitando tire a casquinha com o descanso, espero seu breve seu regresso.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. ahahha, adorei o (bazinga). Voce tem que voltar mesmo, se nao, quem vai comentar as minhas postagens? ahahaha
    ei, curta as férias. E volte com novidades.
    E manda um abraço pro TIO SAM.

    ResponderExcluir
  3. SAUDAÇÕES FRATERNAS!
    AMIGO FERNANDEZ, vou ficar por aqui torcendo pelo seu breve retorno... Tenho muita certeza que na volta você nos brindará com novidades. Aproveito a oportunidade para lhe desejar sucesso em suas atividades profissionais e muita paz no seio familiar e por todos os teus dias.
    Que a Luz a Vida e o Amor, sejam tuas eternas companhias!
    De Coração,
    LISON.

    ResponderExcluir
  4. Fernandez, meu amigo... bem agora que estamos juntos em um episódio????? Mas olha, desejo a você muito sucesso em seu novo projeto, e que também aproveite as férias.....
    Todos os que são seus amigos, ficarão aguardando sua volta...
    Bazinga pra você amigo....volte heim?!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  5. Fernandez,

    Amigo, curte muito as tuas férias! :)
    As férias com trabalho em anexo costumam ser cansativas mas muito proveitosas. E eu desejo que nos tragas muitos presentes de NY (sou egoísta, eu sei...). rsrsrsr

    Desejo-te umas férias espectaculares!

    Beijocas
    Luísa

    ResponderExcluir
  6. Olá grande amigo Fernandez, com certeza você fará muita falta por lá, mas desejo ao amigo uma excelente viagem e que seu projetos possam se realizar com sucesso, além é claro de aproveitar as férias nesta cidade maravilhosa.Aguardamos em breve sua volta, pois assim como disse o amigo Diego, quem vai comentar em minhas postagens,srsrsr.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Fernandez
    boa viagem e breve regresso.
    Telefona de lá

    :)

    ResponderExcluir
  8. Fernandez,

    Fico triste por um único motivo: adoro ver seus comentários no meu site, pois você está em 1º lugar no Ranking do Saudade e Adeus. rsss

    Mas posso dizer que fico muito feliz por você fazer essa viagem maravilhosa, que certamente trará muitos benefícios tecnológicos para você, além do passeio que é sem igual.

    Ah! Não esqueça de trazer as bolinhas para relaxar, e se quiser trazer uma pra mim eu ficarei muito, mas muito feliz... Pois a minha Lú resolveu ficar no Canadá até final de julho... snif...

    Outro dia eu até sonhei com as bolinhas para relaxar, acredita?

    Eu também terei pouco tempo para participar do dihitt daqui pra frente, pois estou ajudando um amigo a fazer um TCC sobre Marketing de Guerrilha, e desse assunto eu não entendo niente, então, estou estudando muito mesmo, e sempre buscando novas informações.

    Amigo, aproveite muito bem a sua viagem, e aproveite para descansar e fazer muitas, mas muitas compras mesmo tá? Prepare o bolso e os cartões de crédito, principalmente se a mulher for junto... kkkkkkkkkkkkkkkk

    BOA VIAGEM!

    Te Amodoro!

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernandez,

    acho que a grande maioria dos usuários do dihitt sentirão falta da sua simpatia, dos seus comentários e artigos. Sua viagem vai ser muito legal pra gente porque certamente vc vai trazer muitas novidades dessas feiras. Leve consigo qualquer coisa onde vc possa anotar os assuntos para artigos futuros. Essa troca é muito positiva.

    Ranking a gente cai, sobe, desce, sobe de novo, até que chega uma hora que já não se importa. Pra mim, agora vai começar um novo mês com novos prazos e é provável que eu também participe bem pouco quando a coisa apertar. Não quero me atrapalhar de novo como foi no mês passado. Ontem e hoje fiquei de folga, mas amanhã, dia primeiro, já tenho que entrar no ritmo de novo.

    Aproveite bastante, pois a vida é curta e esses momentos ficam para sempre!

    ResponderExcluir
  10. Fernandez,

    Acho até desnecessário manifestar que sua presença fará falta, até pela qualidade de sua postura como "bom vizinho" a nós, diHiTTianos. Assim é que te admiro: sensato, ponderado, ameno, um cara "pra cima".

    Por isso tudo, não é à toa que você tem em mãos, agora, além de todo o trabalho que realiza, essa grande oportunidade de viver momentos bons.

    Mas você não precisa eliminar todo o seu trabalho no diHiTT. Nçao delete o perfil. deixe-o lá, já que voc~e mesmo disse que é "por um tempo", e não definitivamente que você se afastará.

    Não precisa estar participando para conservar seu perfil ativo. tenho certeza que seus posts ainda seriam bastante visitados a partir mesmo do diHiTT.

    Abçs e desejo muita sorte e sucesso!! Obrigado por sua presença sempre valiosa!!

    Ebrael.

    ResponderExcluir
  11. Que aproveite, quer trabalhe legal, se divirta e que fique rico!!

    Volte logo, é um grande amigo.

    Valéria

    ResponderExcluir
  12. Olá querido amigo Fernandez,

    Sentirei sua falta, seus comentários, sua alegria contagiante e sua simpatia.

    Faça uma viagem tranquila, com muito sucesso em seus projetos e durante o período de férias, aproveite para se divertir, conhecer lugares bem legais e descansar também.

    Aguardo seu regresso ao país e ao Dihitt, o mais breve possível.
    Feliz Páscoa e Deus o acompanhe e o proteja.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  13. boa viagem querido amigo nos de notícias, sucesso ,paz seja contigo. Aproveito para lhe desejar uma excelente Pásco pois também estarei em retiro neste final de semana,bjo no coração volte logo.

    ResponderExcluir
  14. Oi amigo Fernandez ficarei triste,pois no diHitt aprendi á gostar de muitas pessoas...

    Mas se é para o seu crescimento,então fico feliz!

    Boa viagem!
    Volte logo com novidades!

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  15. A Thatiane Lygia(aí encima) sou eu a Thatalyscal viu amigo Fernandez!
    É que eu loguei com outra conta que não costumo usar...

    ResponderExcluir
  16. Fernandez,

    É por uma boa causa.

    Desejo-lhe sucesso por onde estiver nesta viagem. Que Deus o guarde, ao mesmo tempo conceda concretizar seus planos e aproveitar para arejar a cabeça.

    Um forte abraço do amigo,

    Antonio

    ResponderExcluir
  17. Oii Meu grande amigo Fê!
    Fico feliz por você, pois espero que essa viagem seja um sucesso com seus projetos e que possa curtir junto com sua esposa, que nao tem nada melhor do que ferias, sempre que posso estou viajando, incusive viajarei hoje mas volto no domingo.
    Ms vou ficar triste porque sentirei saudades de nossos bate papos que vc consegue torna-los um post.Gosto muito de ti garotinho, vai fazer muita falta aqui no dihitt.
    Bjs e uma otima pascoa e viagem

    ResponderExcluir
  18. Oi amigo Fernandez, demorei, mas apenas agora ví o post, estive esses dias meio afastada do site também. Querido, sabes que te adoro e admiro, e sem dúvidas sua ausência será sentida por todos que te gostam. Viaje bastante, aproveitei para estudar, trabalhar, conhecer novas coisas para nos presentear com seus artigos de qualidade e que sempre nos surpreendem.
    Fica com Deus, uma boa páscoa e excelente viagem , estarei aqui torcendo pra dar tudo certo e por seu retorno a nosso convívio
    Beijos no coração
    Márcai Canêdo

    ResponderExcluir
  19. Olá amigo Fernandez aproveite da melhor maneira possível esse seu projeto. Um descanso também é merecido pelo trabalho que vem realizando com sucesso em seu bog.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  20. Olá Fernandez!
    Chequei só agora, de volta com a internet instalada finalmente, após minha mudança de residência.
    Bom trabalho pra você e boas férias! Aproveitem bem e que volte feliz, com novidades, e o coração cheio de alegria e boas lembranças da viagem.
    Abraço ,Vera.

    ResponderExcluir