segunda-feira, 29 de março de 2010

Você é uma pessoa atenta?

Você se considera uma pessoa atenta a detalhes? Se você disse sim, chegou a sua chance de provar. Um teste, desenvolvido pelo MIT, que não vai tomar mais do que 1 minuto, pode identificar se você é uma pessoa observadora ou não.

Atenção: O teste só funciona na primeira vez, ou seja, não adianta fazer novamente. Portanto se prepare antes de iniciar o vídeo.

Como funciona? No vídeo haverá dois times, um branco e um preto. Você deverá contar o número de vezes que o time branco passa a bola. O time preto serve apenas para distrair. Boa sorte!


Como você se saiu no teste? Você é uma pessoa com um bom grau de percepção de detalhes?

13 comentários:

  1. fantástico!!! amei o teste!
    pena que descobri que sou totalmente desatenta.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaaaaaaaaaaaacoles....não vi o gorila da primeira vez não

    ResponderExcluir
  3. ahahahahah

    Fantástico, Fernandez!
    De facto vi o gorila e contei as bolas passadas 14 vezes. Mas se vi o gorila certamente que a contagem está mal feita! ahahahah

    Beijinhos
    Luísa

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKK.... acabei de descobrir que não sou nada atenta.....muito bom!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  5. Esse teste é muito bacana amigo, se eu não errei contei 14 vezes, o gorila não tem como não ver, ele atrapalha mais ainda.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Arre! Não tem como não ver o gorila. Quando ele entra não tem como é continuar contanto. rs*

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá grande amigo Fernandez, eu ja tinha feito este teste, realmente é muito interessante e se vc prestar atenção no gorila então ai ja era mesmo, rsrsrs.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Que Post Fantástico!
    AMIGO FERNANDEZ,
    Realmente é um teste desafiador, não sei precisar, acho que o pessoal de branco passou a bola treze vezes.
    Obrigado por sempre nos prestigiar com postagens informativas, educativas e conhecimentos que aguçam a nossa mente!
    Mais um excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  9. Fernandez,

    Não vi o gorila na primeira vez e contei 17 passadas de bola.

    Acho que vi passadas demais face aos que viram os amigos.

    Abraço do amigo,

    Antonio

    ResponderExcluir
  10. Boa, gostei!
    Só não vi Gorila nenhum na primeira vez rsrsrsrs
    Bom teste.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Oii meu amigunho Fê!

    kkkkk Nem precisava eu fazer esse teste para eu saber que sou a pessoa mais desatenta do mundo, pode passar um extraterreste do meu lado e nao vejo, meus amigos dizem que sou do outro mundo.Mas eu nao vi o macaco e nas minhas contas a bola branca foi passada 10 vezes, mas com certeza esse teste só veio comprovar minha desatenção.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  12. Fernandes, eu até vi uma sombra preta "diferente" mas nem fui atrás de ver o que era! na verdade, eu não descobri que sou desatenta, mas que sou concentradíssima! e que o time branco passou a bola 16 vezes... rs. Muuuuuuuuito bom, Mr.! Bjão!

    ResponderExcluir
  13. Me considero atenta...Embora às vezes eu pareça estar no mundo da lua rsrs

    ResponderExcluir