sexta-feira, 30 de abril de 2010

Projeto do Tablet Courier da Microsoft foi cancelado

Em anúncio oficial, divulgado nesta quinta-feira (29/Abr) pelo blog de tecnologia Gizmodo, o vice-presidente da Microsoft, Frank Shaw, disse que “Está no DNA da Microsoft desenvolver e incubar novas tecnologias para melhorar a produtividade e criatividade. O projeto Courier é um exemplo desse tipo de esforço e suas tecnologias poderão ser utilizadas em futuros produtos da Microsoft, mas no momento nós não temos planos de construir o dispositivo”.

Com este anúncio a Microsoft confirma o cancelamento do desenvolvimento do tablet Courier, um aparelho que disputaria mercado com o iPad, da Apple. O produto, que teve divulgação no ano passado com imagens de um suposto protótipo, deixou muitos usuários na expectativa de um grande produto. Ele teria duas telas de 7 polegadas sensíveis ao toque e funcionaria com o Windows 7.

(fonte: Gizmodo)

2 comentários:

  1. Nossa fazia tempo que eu não vinha aqui.Esse tablet é bem diferente,pena que nessa disputa entre as empresas,os preços ainda são bem salgados.Pelo visto essa tablet da microsoft vai vir cheio de coisas,pra cancelarem.

    ResponderExcluir
  2. A microsoft gosta de prometer grandes projetos para aparecer no cenários e, no final, acaba cancelando.

    ResponderExcluir