segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mesa digital da Sony será comercializada em junho

A empresa suiça Atracsys, depois de vender seu know-how de tecnologia para a Sony, informou hoje que o projeto de sua mesa digital, a atracTable, terá produção em massa e comercialização a partir de Junho deste ano.

A mesa incorpora uma tela de 35" desenvolvida pela Sony que possui alto contraste e capacidade full HD. Ela ainda será capaz de se comunicar com aparelhos celulares e de responder a movimentos captados por um par de câmaras de vídeo da Sony.

Com a iniciativa as empresas encaram de frente uma concorrência direta com a prometida mesa digital multitouch da Microsoft. Com a diferença de realmente trazer seu produto para o mercado.


A empresa anunciou que o protótipo já está finalizado, deixando em aberto apenas os trabalhos de marketing, definição de preços e detalhes de distribuição que serão fechados ainda neste mês.

7 comentários:

  1. QUE POST FASCINANTE!
    AMIGO FERNANDEZ
    Você sempre nos presenteando com notícias de qualidade. Ainda bem que visitei o seu Blog, senão ia passar batido em tão importante lançamento voltado ao mundo digital... Valeu a pena conferir!
    Aguardemos para ver o desdobramento!
    Parabéns pro mais um excelente post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernandez,

    Muito bonita essa mesa, mas pra mim que não gosta de trabalhar no escuro, não serve... Brincadeira! Adoro essas novas tecnologias, mas também é verdade que só uso computador com as luzes acesas.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. mas parece uma mesa pra edicão de video e musica.
    eu vi e me senti um DJ.
    gostei viu?
    abçs

    ResponderExcluir
  4. Fico imaginando uma dessa aqui na minha web radio,
    uau que loucura!!!
    abraços
    MARIVAN

    ResponderExcluir
  5. Fernandez,

    Essa mesa é um espectáculo. Adorei! Até já imaginei o sítio onde ela poderia ficar... rsrsrrsrs

    Beijocas
    Luísa

    ResponderExcluir
  6. Olá querido amigo Fernandez,

    Excelente notícia!
    Essa mesa é apaixonante. Ainda bem que a promessa é de produção em massa e comercialização a curto prazo e, certamente, o preço deverá ser bom para garantir rápido mercado.
    Parabéns pela postagem.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir