sexta-feira, 7 de maio de 2010

O GPS dos sonhos de todos os Nerds

A empresa fabricante de aparelhos GPS, TomTom, anunciou esta semana uma parceria para incluir a voz do Darth Vader, e de outros personagens do filme Star Wars, em seus aparelhos.

Ao adquirir este GPS Star Wars, você vai receber orientações do próprio Darth Vader. Como você pode conferir no divertido vídeo de promoção do aparelho que mostra os "bastidores" da gravação da voz do famoso vilão.


Para os fãs do filme, é interessante saber que as próximas versões do aparelho trarão as vozes do Yoda, C3PO e do Han Solo. Ou seja, você poderá esperar a versão do aparelho com o seu personagem favorito.

Você já imaginou estar dirigindo e ouvir as orientações do Darth Vader? O único cuidado é que o aparelho não tente levar o dono para o lado negro da força. (risos)

(fonte: Pocket Lint)

11 comentários:

  1. Eu quero um desses. Sou fã nro 1 do filme.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernandez,

    O Darth Vader é um vilão que acabou ganhando a simpatia do mundo inteiro...rs Isso vai fazer sucesso.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fernandez,
    Que post bacana!!! Quero um desses também!!!
    Obrigada por compartilhar conosco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. amigo, é cada uma nesse mundo tecnológico que até Stephen Hawking duvida.
    ahahahah
    abçs

    ResponderExcluir
  5. Fernandez ...ainda prefiro a Barbie :)
    bjos
    Eninha

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernandez,

    Para um fã ardoroso do Star Wars, isto é um sonho de consumo mesmo..

    Ótima matéria

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá querido amigo Fernandez,

    Excelente notícia!
    A tecnologia vai avançando com tanta criatividade que chego a ficar admirada.
    Esta semana, meu marido disse que vai me dar um GPS, pois eu e perdi em Campinas ao levá-lo fazer uma tomografia. Mas, com certeza, não será um com voz. Rsrsrs

    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  8. Fernandez
    Era bom para mim...as vezes me perco...rsrs
    bjs
    joana

    ResponderExcluir
  9. Meu querido amigo Fernandez! Adorei a dica...um GPS com a voz do Darth Vader deve ser muito legal. Vão vender muitos pois a legião de fãs que tem, né?
    Obrigada pelas dicas, sempre muito bem aproveitadas aqui em casa...rsrs...Victor hoje me fez comprar uma capa de mágico...(influência sua, claro!kkkk)...O vídeo da princesinha perua está circulando pela internet, através do email do meu irmão que tá uma loucura! Enfim, vamos ver o GPS....meu marido hoje comentou que precisamos urgente de um aqui em Curitiba, pois o nosso é de São Paulo...será que passo esse vídeo pra ele? kkkkkk
    Beijos, meu querido! Gosto muito de ti, viu?
    Jackie

    ResponderExcluir
  10. Amigo realmente tens razão, é cada uma que aparece.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  11. Mas Bah...Deixei um selo pra ti em meu blog! Vai lá dar uma olhada: http://fenix-mulheres.blogspot.com/2010/05/sunshine-award.html
    Beijo grande,
    Jackie

    ResponderExcluir