terça-feira, 8 de junho de 2010

Novo iPhone 4. Você não quer um?

O novo iPhone 4 promete atrair ainda mais fãs que seus antecessores. De imediato, o primeiro impacto significativo ao segurar o novo aparelho da Apple, foram suas dimensões: ele é extremamente fino.

Todos os usuários que tiveram oportunidade de operá-lo ficaram espantados, pois ele faz o seu antecessor (o 3GS) parecer um tanto "inchado".

Ao iniciar o uso, a aplicação que mais chama a atenção é o FaceTime, um aplicativo de conferência que permite, de uma maneira muito interessante, conversar e interagir com outros usuários do iPhone. (abaixo o vídeo promocional pode ser conferido)


A tela do aparelho inova em qualidade (não se vê os pixels), sendo considerada a melhor entre os aparelhos da mesma linha, incluindo o seu antecessor (iPhone 3GS). Outras características que chamam a atenção são: a sua sólida construção, a boa ergonomia dos botões, a manutenção da familiaridade de operação e a sua excelente velocidade.

Você não ficou com vontade de ter um? Se ficou vale lembrar que o lançamento é previsto para o dia 24 de Junho nos EUA a um custo de US$ 199,00, já permitindo o uso do novo chat de vídeo FaceTime.

9 comentários:

  1. Oi,
    Fê,
    amigo, esse aparelho vai agradar principalmente as mulheres que ligam e perguntam tá onde amor? Vai ficar mais difícil dizer que tá no escritório. Rsrsrsrs
    Adorei!!!
    Beijão no coração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi meu gaúcho queridíssimo!
    Adoro ver esses avanços tecnológicos, meu amigo! Infelizmente, a medida que eles ficam mais leves, finos e delicados...rs...vamos criando (eu e eles) uma pequena barreira. Sinval diz que tenho as mãos muito pesadas (rsrsrs) e que acabo danificando essas belezuras... Então, fico aqui babando, imaginando como seria bom ter um desses...snif, snif...
    Adorei a música do vídeo!
    Grande beijo, show de amigo!
    Jackie

    ResponderExcluir
  3. Amigo, dupla e parceiro de parodia.
    Eu nao consigo nem manusear um simples mp4 com dual chip.
    a dirá isso ae
    ajhahaha

    ResponderExcluir
  4. Fê acho que vou para os EUA dia 24 de junho, reservar logo o meu.RSRSRSR quem dera,isso é coisa para Fênix,Ms.Jonese Fernadez,deixa eu ,simples nordestina com meu bichinho baratinho mesmo,comprei em 10 de 24,90 kkkk,Bjão querido

    ResponderExcluir
  5. US$199? Certo! E para nós aqui qto vai custar o brinquedo? Se alguém for p os EUA me traga 1 please?

    ResponderExcluir
  6. Sei nao
    certeza que alguma empresa está só de tocaia esperando lançar este Iphone4 pra lançar algo melhor

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernandez,

    Eu sou meio desligado para celular, mas gostei deste brinquedinho, que, inclusive faz ligações...

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Bem, ver o vídeo dá vontade de ter um NOW!
    Hummm... não era uma má ideia para sábado...eheh
    Bjs Fê

    ResponderExcluir
  9. Eu queria um iPhone 4... Mas por enquanto estou muito satisfeito com meu Nokia e63! Eu quero mesmo um um macbook Pro... nossa isso sim eu quero! um iPad... UaU! hehehe!


    Luz na mente e Paz no coração.

    ResponderExcluir