segunda-feira, 21 de junho de 2010

Top 5 Invenções Bizarras

Com o passar dos anos foram desenvolvidas diversas invenções curiosas, divertidas e bizarras. Em homenagem ao empreendedorismo, mesmo que bizarro, dos inventores, apresentamos as Top 5 Invenções Bizarras da semana.

1) Guarda-chuva para casais: O Dualbrella é um guarda-chuva desenvolvido para abrigar duas pessoas da chuva com a incrível vantagem que apenas uma das pessoas segura o guarda-chuva.

A empresa norte-americana Hammacher Schlemmer decidiu apostar no curioso guarda-chuvas para casais e está vendendo online o Dualbrella por US$ 39,95.

2) Garfo elétrico: Os aficcionados por espagueti agora terão uma facilidade incrível para apreciar o tradicional prato italiano. O americano Israel Robert Smuts, amante de uma boa macarronada, desenvolveu um garfo elétrico que consegue enrolar o espagueti sozinho, facilitando o trabalho do faminto (e preguiçoso) dono do curioso artefato.

O Twirling Spaghetti Fork está a venda online na loja inglesa Lazybone UK e custa apenas £7,99.

3) Xícara com protetor de bigode: Invenção do britânico Harvey Adams, em 1860. O curioso artefato, conhecido como Moustache Cup, consiste em uma pequena represa que fica no interior da xícara que bloqueia o líquido na altura do bigode e permite a passagem para a boca. A curiosa invenção promete manter o bigode sequinho após o tradicional chá das 17h.

Você poderá adquirir uma dessas curiosas xícaras para proteger o seu precioso bigode na Patty's Collectibles Antiques por apenas US$ 15.

4) Óculos para pingar colírio: O invento é bem simples, e pode ajudar numa tarefa que muitos tem dificuldade: pingar colírio nos olhos. O artefato constitui em um óculos, onde as lentes têm um pequeno funil que direciona os pingos do colírio direto para seu alvo.

A idéia foi do japonês Kenji Kawakami, um dos maiores inventores de inutilidades do mundo.

5) Biquíni com monitor de bronzeamento: O Tan-Timer Bikini, desenvolvido pela britânica New Look, é um modelo que foi apresentado em uma praia em Brighton em 2005, e consistia em um alarme que avisava ao banhista quando deveria se virar na toalha.

Agora me diga... Você se interessou por algum desses inventos?

13 comentários:

  1. Amigo Fernadez
    como diria minha mana Jackie,
    Sou mais rapido que esse garfo eletrico. ja me viu comendo macarronada?
    ahahahah
    nem queira ver.
    né Jackie?
    abçs

    ResponderExcluir
  2. O do garfo é sensacional. huahauhauahua

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernandez,

    Talvez o único que interessou seria a dualumbrellaa, mas o preço é muito salgado...

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Fê,
    Gostei, do guarda-chuva para casais um bocadinho de egoísmo da minha parte, confesso : detesto carregar guarda chuva HEHE, gostei do garfo elétrico, gostei do biquíni com monitor de bronzeamento que por sinal já conhecia . Bizarro, bizarro mesmo são os Óculos e a Xícara com protetor de bigode, arrrrrrgh !
    beijinho
    Eninha

    ResponderExcluir
  5. Eu me alimento um pouco devagar, como usar um garfo eletrico?! Eu ia me engasgar! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Saudações!
    Amigo Fernandez
    Olha vou votar no Monitor de Bronzeamento e no guarda-chuva para casais, agora, a coletânea é superinteressante.
    Parabéns pela exaustiva pesquisa para nos proporcionar mais um post de qualidade!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  7. Fê meu querido,cada uma heim? Mas eu gostei do
    Tan-Timer Bikini,legal,só assim não ficamos torradas ne?Bjhão, tô um tanto ausente,pois aqui em PE as coisas desandaram com as chuvas.Da um bju na mamãe.Bjão

    ResponderExcluir
  8. A do biquini é a mais atrativa, porém a de menor utilidade. Quem deixaria de avisar à moça a hora de virar-se na toalha? rs*

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  9. Fernandez,as invenções são bem bizarras mesmo,mas até que são úteis,é o caso do guarda-chuva para casais...só o achei meio caro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Fernandez,

    Mais uma postagem sensacional meu amigo!

    Essas invenções são hilárias mesmo.

    Eu já tinha visto os óculos para pingar colírio, mas, a invenção mais bizarra de todas foi a do bidoge..., e que bigode heim... kkkkkkk

    Adorei!

    Bjs.

    Ro.

    ResponderExcluir
  11. hahahaaha...meu querido amigo Fê!
    Gauchinho, eu gostei do guarda-chuvas para casal...não aguento mais aqueles gigantescos e pesados guarda-chuvas que mais parecem um guarda-sol...hahahaha...os outros ítens não seriam úteis: Sinval não tem bigode...kkkkkk...o garfo...kkkk..ainda somos a moda antiga...o colírio não usamos e o biquini...abafa o caso, amigo! kkkkkkkkkk
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  12. Amigo Fernandez, como sempre você nos apresenta novidades incríveis, e estas são demais mesmo. Eu não usaria esse garfo elétrico não... já pensou dar um curto no garfo, justamente na hora em que ele estiver na boca... kkkkkkkk Sensacional! Abraços. Roniel.

    ResponderExcluir