segunda-feira, 19 de julho de 2010

A Bola Mágica Fushigi

Hoje vi um produto que, com certeza, vai fazer a alegria da criançada que gosta de mágica.

Trata-se do Fushigi, que é uma esfera de aço inoxidável dentro de uma outra de acrílico, o que acaba criando um efeito de ilusão de ótica muito curioso. Mas, para os nossos espectadores, vamos manter o efeito dramático dizendo que é uma bola com poderes mágicos. (risos)

O produto está sendo vendido por US$ 19,99 via web, e garante uma boa diversão para a garotada. Confira o vídeo promocional da bola mágica...



A criançada vai delirar com o brinquedo. O Victor (filho da amiga blogeira Jackie e candidato a mágico) certamente vai querer uma. Aliás, de nada Jackie... (risos)

Se está na dúvida se deve ou não comprar, lembre-se que , na pior das hipóteses, você poderá fazer alguns shows de mágica para as pessoas na sua rua para, quem sabe, recuperar um pouco do gasto. (risos)

(Fonte: Fushigi Ball)

12 comentários:

  1. Cara, que efeito sinistro.
    Gostei!!! :)))

    ResponderExcluir
  2. @ André

    Olá André!
    O efeito ótico que a esfera causa é muito bacana mesmo. ;-) rs
    Agradeço a visita do amigo.
    Abraços, Fernandez.

    ResponderExcluir
  3. A bola é legal, mas o nome é complicadinho heim
    []'s

    ResponderExcluir
  4. @ Anônimo

    Olá amigo!
    Realmente o nome é complicado. :-) rsrs
    Abraços, Fernandez.

    ResponderExcluir
  5. Parece muito tri. quero uma dessas bolotas.
    Anna.

    ResponderExcluir
  6. @ Anônimo

    Olá Anna!
    É bom para surpreender os amigos. :-) rsrs
    Abraços, Fernandez.

    ResponderExcluir
  7. WOW ! alegria da criançada ? e dos "adultos" ?!

    Olá nerdinho
    Preciso do Fushigi , urgente !

    ResponderExcluir
  8. @ Eninha A. Campos

    É verdade nerdinha... quase ia esquecendo dos "adultos" como nós... :-) rsrs
    A criançada é apenas a desculpa para comprarmos uma Fushigi... :-) rsrs
    Beijos, Fernandez.

    ResponderExcluir
  9. Fê, meu querido
    hahahahaha...em primeiro lugar, MUITO OBRIGADA (rsrsrs)...
    Amigo, eu mandei o link pro Sinval e ele quando viu já me escreveu no skype: "não mostre ao Victor, senão...ai,ai,ai" (tipo: a gente vai ter que aguentar ele na nossa orelha;"eu quero isso!")kkkkkk
    Só que enquanto ele via lá eu já estava aqui vendo com o Victor...hahahahaha...resultado???
    "Ahhh, mamãe, eu quero isso!!!" hahaahahah
    Mas eu adorei! Até eu fiquei com vontade de ter uma dessas!
    Valeu mesmo, gauchinho querido! Obrigada pela lembrança ao meu filhão!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  10. @ Jackie Freitas

    Olá Jackie!
    Sabia que iria agradecer. :-) rsrs
    Quando vi o brinquedo lembrei de imediato que o Victor gostava de mágica. E imaginei que ele iria gostar. Mas veja o lado bom... este (pelo menos) não é tão caro. ;-) rs
    Beijos minha amiga.
    Fernandez.

    ResponderExcluir
  11. que lugar eu acho para comprar?

    ResponderExcluir
  12. Pow gente, me dêem uma força aí!
    Eu queria saber se vcs sabem algum site brasileiro que venda essas bolas, eu estava querendo comprar, mas só consegui achar um site, e não vendia para fora dos EUA, se puderem, deixem um recado aqui, caso vcs saibam onde posso consegui-la!

    Abraços!

    ResponderExcluir