quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Não Faz Sentido!

Hoje decidi postar sobre o canal do YouTube Não Faz Sentido!, que mostra vídeos polêmicos, com uma opinião forte e uma boa dose de humor. Os vídeos são desenvolvidos pelo dinâmico Felipe Neto, que ficou marcado pela crítica mais áspera aos ídolos teen. Porém, ao assistir alguns de seus vídeos, percebe-se que ele consegue construir críticas sociais sobre diversos temas, sempre usando uma linguagem jovem e com um texto muito bem afinado (ou seria afiado?).

Nesta época em que vemos opiniões tímidas e de baixa qualidade na TV, o texto apresentado pelo Não Faz Sentido! me deu um pouco de esperança. São diversos vídeos que você poderá assistir, onde incorporei, neste post, um que fala sobre os políticos.


Se gostou sugiro que passe a visitar com mais frequência o canal do Felipe no YouTube ou, quem sabe, passe a segui-lo no Twitter. Caso não tenha gostado... paciência... deixo você liberado para voltar a assitir suas novelinhas e o BBB. (risos)

6 comentários:

  1. Acompanho o Felipe Neto faz um tempo. O de gente colorida é hilário. kkkkk
    T+!

    ResponderExcluir
  2. Felipe Neto simplesmente esta tentando ficar famoso. E consegui

    ResponderExcluir
  3. O Felipe interpreta um personagem no "nao faz sentido"; Mas tem pessoas que nao compreendem isso! Nunca vi ele ser mal educado em relação á alguma crítica! Ele tem coragem de falar o que pensa ;D

    ResponderExcluir
  4. Fernandez,
    Vou ver sim . O nome é bem sugestivo. Vou lá , depois te conto o que achei :)
    Obrigada pela dica
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo!
    Felizmente há muitos mais jovens interessados no seu país. À sua maneira irreverente eles conseguem dar uma lição de solidariedade e fraternidade aos doutorzinhos que por aí passeiam
    Bjos

    ResponderExcluir