segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Servindo um Copo de Chopp pelo lado de Baixo

Sabe aquela "eterna discussão" sobre o tamanho do colarinho quando se pede um copo de chopp no barzinho. Sempre surge um bate boca sobre o quanto o copo deve estar inclinado ou sobre qual deve ser a vazão do barril de chopp para se conseguir um copo "ideal". Para acabar com isso uma empresa chamada Bottoms Up Beer, de Montesano, inovou a tradicional arte servindo... pelo lado de baixo do copo. (heim???)

Para servir pela parte inferior a empresa criou um inovador copo que tem um buraco na parte inferior, que obviamente fica selado por um ímã circular a todo instante, sendo aberto apenas no momento que é introduzido na máquina para uma carga do copo. Veja o vídeo para entender como funciona:


Segundo o fabricante o produto acaba resultando em um copo de chopp muito melhor que o tradicional, pois o chopp entra a uma velocidade maior e gera menos espuma, o que evita o desperdicio. Será? Agora é provar para ver. (risos)

3 comentários:

  1. Muito interessante. Será que vou precisar beber de cabeça para baixo? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu nao entendo nada de bebidas, mas sei que existem preferencias para o tal coralinho... muito esquisita esta maqueneta para encher copo! Espero que saiam vivos! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito tri!!! Legal q ela para de encher na hora certa. Ver o vídeo me deu uma sede danada. :))))

    ResponderExcluir