quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sony mostra protótipo de óculos 3D na CES 2011

A Sony está trabalhando em um óculos futurista para proporcionar novas experiências ao espectador em vídeos 3D. O dispositivo, que ainda é apenas um protótipo, foi revelado na coletiva de imprensa da Sony na CES 2011 (ver vídeo mais abaixo), em Las Vegas na noite de quarta-feira.

O artefato possui um display OLED de 720pixels para cada olho e som 5.1 surround simulado. Para os mais entusiastas de tecnologias 3D vale dizer que ainda não há nenhum preço fixado, não há disponibilidade nas lojas da Sony e ainda não é prático funcionalmente, pois devido aos fios é preciso segurar os óculos a todo momento para não cair do rosto. Obviamente que estes problemas serão sanados até o lançamento do produto no mercado.


Mesmo que a Sony esteja em estágio de protótipo, ver para onde estão indo as pesquisas da empresa anima muito seus consumidores. Eu já fiquei com vontade de comprar um destes. Você não?

(Fonte: PC World)

6 comentários:

  1. Fernandez,
    Eu não sou uma fanática de 3D, mas acolho sempre com entusiasmo, tudo o que seja novo! Também queria uns para mim, mas só quando se segurarem sozinhos! :)
    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernandez,
    A Sony sempre surpreende. Vou querer um quando sair.
    []'s
    André

    ResponderExcluir
  3. Que fantastico!!!!
    Nossa... adoraria colocar um oculos desse no meu rosto!

    Fernandez, sobre comidas...não se acanhe, até eu cozinho mal... e aquele pratinho de papel, acredite, D. Laura cobrou o tempo todo se eu já havia comigo! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Só de ver achei o máximo... quero testar. :)

    ResponderExcluir
  5. Parece ficção científica.... :) kkkk

    ResponderExcluir