quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Teclado de Emoções

Alguma vez você já quis adicionar um emoticon para uma conversa e não conseguiu? Preocupado com isso Russell Holly desenvolveu um curioso teclado que permite que você possa adicionar 16 emoções ao seu bate-papo de forma rápida. Ele demonstrou o produto para a Geek na CES, que pode ser conectado a qualquer computador rapidamente via USB.

O teclado, apesar de parecer simples, apresenta uma interessante ideia de personalização. Onde o proprietário pode distribuir as emoções (emoticons) como bem entender ou inserir teclas com emoções extras. Graças a esta ideia a empresa poderá vender teclas separadas em coleções (como se fossem jóias) para dar de presente ou trocar com amigos. Cada coleção poderá apresentar materiais com cores e estilos diferentes, sempre assinadas por designers profissionais.

O produto é chamado Bajca. É produzido na Itália pela Progind e projetado no estúdio italiano Adriano Design. E está à venda no site Bajca.com por € 29,90.

6 comentários:

  1. Cada coisa que inventam. Naum gastaria isso num teclado desses naum.
    []'s
    Riko.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que bacana...Quero um! Hahaha...
    Já tá disponivel no Brasil ?
    Abraços Fenandez

    ResponderExcluir
  3. @Riko
    Eu também não... mas acho a ideia (conceito) interessante. :-)

    ResponderExcluir
  4. @Eninha Campos
    Olá amiga! Eu não vi no Brasil para vender ainda não. E como é muito específico, não sei se chega não. Mas achei o conceito divertido. :-)

    ResponderExcluir