quarta-feira, 16 de março de 2011

Leve o Harvey para casa

"Propaganda é a alma do negócio"! Você ainda tem dúvidas desta máxima? Então você precisa assistir o criativo e divertido anúncio da Thinkbox TV. O conceito foi criado pela The Red Brick Road, dirigido pelo premiado diretor Andy McLeod e estrelado pelo talentoso (e extremamente inteligente) Harvey.

O projeto mostra, de uma forma atraente o poder da propaganda na TV e como ela afeta as pessoas em suas decisões. Considerando que o primeiro anúncio Thinkbox TV mostrou a capacidade da televisão para criar memórias de longo prazo (valor para as marcas), este novo conceito apresenta a TV e a sua capacidade de promoção de sucessos instantâneos em um mercado competitivo.


E você? Levaria o Harvey para casa?

(Fonte: Thinkbox TV)

22 comentários:

  1. Sensacional até eu senti vontade de trazer o Harvey para minha casa, ta melhor que muitos por ai que vivem encostados nos barrancos kakaka Muito boa, nota 1000 para o post.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Fernandez,

    Com certeza levaria. Este é o cão dos sonhos de muitas famílias... rs.

    Acho que os cães são assim mesmo: tão amigos, fariam tudo pelos seus donos.

    Gostei demais do post e do video.

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernandes, muito bom, criatividade é importante para melhorar e influênciar os clientes.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Bem, o cachorrinho até que não é ruim, mas, com certeza o marketeiro dele deve ser bom, dizem que trabalhou na campanha de um politico aqui no Brasil que se elegeu presidente.

    ResponderExcluir
  5. Sou publicitária e concordo! hahaha

    abs

    ResponderExcluir
  6. Harvey pra presidente! :)))
    T+!

    ResponderExcluir
  7. @Principe Encantado
    Olá Príncipe... é verdade amigo... creio que o Harvey está conquistando diversos corações. :-) Abraços.

    ResponderExcluir
  8. @Antonio Regly
    Olá amigo Antonio! É verdade... o Harley levou a palavra parceiro para um outro nível... :-) rsrs Abraços.

    ResponderExcluir
  9. @Fatima Zanin
    Com certeza amiga Fátima. Ela é mesmo a alma do negócio. ;-)

    ResponderExcluir
  10. @joselito bortolotto
    :-) rsrsrssrs
    É verdade amigo Joselito. E (o pior) é que pode ser mesmo. :-) rsrs
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Fernandez,

    Fantástico esse cãozinho!

    O pior eu nem te conto... Assim que apertei o play para assistir ao vídeo, as minhas 3 malteses e o poodle, que estavam quietinhos, dormindo embaixo da minha mesa, saíram correndo pelo quintal e latiram sem parar, procurando pelos latidos do vídeo... kkkkkkkkkkkk

    Eu quero um Harvey desse pra mim... :)

    Muito bom!

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  12. Oi Fê querido!
    hahahahaha...Sensacional! Adorei a criatividade! Viu a malinha dele pronta? O bichinho está mesmo confiante de que alguém o levará! hahahaha...também com tão boa publicidade... Eu mesma precisaria muito de um Harvey desses aqui! hahahahaha... Ao contrário do Marley que só bagunçava tudo, esse aí parece ser a solução de todos os problemas!
    Muito bom mesmo, gauchinho querido! Adorei!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  13. Ô se levava ! Na HO-RA, Fernandez . Nem precisava de propaganda nem acção de marketing HAHAHA.

    Deixando de lado a minha paixão por esses "canídeos" (por falar nisso, que labradozinho liiindo é aquele no inicio do filme ?? não tem jeito eles são meu ponto fraco, hehehe...) , o cara é bom ! A propaganda é genial !
    Abraços
    Eninha Campos

    ResponderExcluir
  14. @Rosana Madjarof
    Olá Rosana... quem sabe não leva o Harvey para casa para ajudar no treinamento para os outros... ;-) rsrs

    ResponderExcluir
  15. @Angelsmsales
    O Harvey leva a frase "melhor amigo do homem" bem a sério. :-) rsrs

    ResponderExcluir
  16. @Jackie Freitas
    Olá Jackie... é verdade amiga, o Harvey promete muito... se ele puder me dar uma ajuda na mudança eu levo ele na hora... :-) rs
    Beijos minha amiga.

    ResponderExcluir
  17. @Eninha Campos
    Olá Eninha... sabia que tu irias gostar do Harvey... ele realmente é um cachorrinho 1001 utilidades... :-) rs
    Também achei fofo o labrador do inicio... dá vontade de levar pra casa... mas o Harvey tem um "apelo" que não dá para ignorar... :-) rsrs

    ResponderExcluir