terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Entrando 2010 com alta tecnologia...

Alguns produtos sairam 2009 por cima e entram 2010 como sonho de consumo:

1) O Sony Vaio VGN-P730 é um netbook da Sony que leva a sério a palavra "portátil". Cabe até mesmo no bolso (de paletó mais largo). O design é de primeira e tem processador Atom de 1,33 GHz, 2 GB de memória RAM e sistema operacional Windows 7. A tela, de formato widescreen, tem 8 polegadas. Permite integração da TV digital o que permite assistir aos programas da TV aberta. O preço é de 900 dólares, mas no Brasil custa em torno de 3.999 reais.

2) O Kindle, livro eletrônico produzido pela Amazon, pode armazenar cerca de mil livros. Tem conexão sem fio no padrão 3G, o que permite se comprar livros diretamente no site da Amazon (sem necessidade de usar um computador) ou receber jornais diariamente nele. O preço é de 259 dólares no site da Amazon, mas o custo final para o consumidor brasileiro é de cerca de 1000 reais.

3) Macbook Air é o notebook ideal para os fãs da Apple. É o modelo que mais vem chamando a atenção, a começando pelo tamanho (fechado, tem menos de 2 centímetros de espessura) e culminando no seu estiloso corpo é feito a partir de uma peça única de alumínio. A tela de formato widescreen tem 13 polegadas. Na configuração básica, vem com processador Intel Core 2 Duo de 1 GHz e 2 GB de memória RAM. Preço: 4.999 reais.

4) TV LED Samsung Ultra Slim UN40B6000: 2010 é ano de Copa. E nada melhor do que assistir às partidas em uma TV de alta definição e tela grande. A tecnologia de LED garante aparelhos finíssimos, com cerca de três centímetros de espessura, e imagens com alta qualidade de contraste. O consumo de energia também é menor do que uma TV LCD convencional. O modelo UN40B6000 tem tela de 40 polegadas e já traz conversor digital. Preço: 4.999 reais.

5) Beatles Rock Band: Um game para toda família, em especial para fãs da banda de Liverpool. O objetivo, como nos games que seguem a série rock band é tocar os instrumentos no tempo certo para garantir a execução perfeita da canção. Até seis pessoas podem jogar simultaneamente: um na bateria, um no baixo, um na guitarra e três nos vocais. O jogo está disponível para Xbox360, Wii e Playstation 3. Preços: 1 699 reais (kit com jogo, bateria, baixo e um microfone) e 220 reais (apenas o jogo)

Se você não tem um Videogame uma alternativa interessante pode ser incluir nesta lista um Playstation 3, pois já vem com Blu-ray que você poderá utilizar na sua TV LED Sansung. Se bem que eu não troco meu XBox 360 por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário