domingo, 27 de dezembro de 2009

Leitor digital Kindle é o Rei do Natal

A Amazon.com divulgou que seu leitor eletrônico de livros Kindle foi líder em vendas. Além do enorme sucesso a Amazon notou que no dia do Natal, pela primeira vez, os clientes compraram mais livros eletrônicos do Kindle do que livros físicos.

A empresa revelou que o dia 14 de Dezembro ocorreu o de registro da maior venda, com mais de 9.5 milhões produtos encomendados no mundo inteiro, “um novo recorde de 110 produtos encomendados por segundo.”

A Amazon vê o Kindle como o principal veículo de crescimento e está engajada numa forte disputa com os concorrentes da Sony e da Barnes & Noble para ver quem terá o eletrônico de leitura mais vendido.

A lista dos produtos mais vendidos de 2009: Eletrônicos - Kindle, iPod Touch 8GB e GPS Garmin Nuvi 260W. Video game - Wii Fit Plus com quadro de balanço, Super Mario Bros. e o Call of Duty: Modern Warfare 2. Softwares - Office 2007 da Microsoft (Home e Estudante), Adobe Photoshop Elements 8 e Office 2008 da Microsoft para Macs (Home e de Estudante). Aparelhos sem fio - Nokia 5800 Xpress Music (desbloqueado), auriculares Plantronics 510 Bluetooth e Smartphone Blackberry Bold 9700. Gadgets - relógio atómico Casio Waveceptor, abridor de vinho elétrico da Olster, podômetro digital de Omron HJ-112 e o medidor de distância à laser da Bosch.

A constar: a declaração da Amazon sobre o sucesso do Kindle chega após a notícia de que a Sony firmou acordo com a News Corp para disponibilizar o The Wall Street Journal e outras publicações disponíveis em seu leitor eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário