quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Você já enfrentou um problema parecido?

Falam tanto em novas e incríveis tecnologias para melhorar a segurança dos carros hoje em dia. Mas os ladrões continuam roubando de forma muito tranqüila os veículos, enquanto nós ficamos tendo que fazer aqueles blip-blip's irritantes para o alarme e trava do carro. (para que? os ladrões não dão a mínima.)

Para piorar a situação tenho um vizinho que todos os dias enfrenta problemas com a trava/alarme do carro dele. E ele fica fazendo aquele maldito blip-blip e me incomodando todos dias de manhã.

Depois de alguma pesquisa descobri que aparentemente este é um problema da Citröen. Será que terá um recall? Se alguém tiver uma solução me diga que repasso para ele. Confira o vídeo...


Mesmo com o "probleminha" ainda prefiro um Citröen ao Aveo da GM. Apenas para constar: qualquer semelhança com a propaganda do Citröen, não é mera coincidência. (risos)

8 comentários:

  1. Hahahahaha! Gostei da indignação do cabeludo.
    Adorei o post amigo Fernandez, vou indicar o link aos amigos.

    Abçs, Klein.

    ResponderExcluir
  2. Fernandez amigo por incrível que pareça sofro do mesmo trauma que vc. Meu visinho e seu carro maluco com businas estranhas, alarme esquisitos e ainda se acha com tantas gambiarra que ele tem no su carro.

    ResponderExcluir
  3. Bacana...Meu fusca as vezes tenta essas peripércias, mas normalmente desmonta antes... aí já viu, vai eu catar as peças e chamar o guincho, rsrs.
    Abração do compadre.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Fernandez! Levei um susto quando o carro amarelo começou a se transformar! kkkk Eu já tive um carro que me foi roubado e quase que os ladrões me levam junto! Aqui no Rio de Janeiro o problema é tão grande que prefiro ficar com meu Kadett 96, que lavo umas 2 vezes por ano, para não atrair tanto cobiça dos marginais.

    Mas o blip-blip não é nada... pior é quando o alarme dispara e o dono não está por perto.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. eheheheh

    Fernandez, isso é horrível! Mas não sei qual é a marca que faz. Para mim um carro é um carro: tem um habitáculo, quatro rodas e serve para andar até parar! (Espero que o meu marido não leia isto!)

    O vídeo é excelente, pobre homem... ahaahah

    Abraços
    Luísa

    ResponderExcluir
  6. Fernandez concordo com a Leila o blip-blip não é nada comparado quando a alarme do carro dispara e o dono não vem desligar rsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. A Leila tem razao, os blips ainda sao suportaveis, pior sao os alarmes.
    abçs

    ResponderExcluir
  8. Muito bom! e pior que é assim mesmo, se paga uma fortuna para ter um alarme e sempre dá esses problemas.

    ResponderExcluir