terça-feira, 16 de março de 2010

Beleza até debaixo d'água

Você gosta de cuidar de sua estética? Então uma novidade, que vem chamando a atenção de muitas mulheres, pode lhe interessar. Hoje recebi um e-mail de uma amiga divulgando um curioso salão de beleza que está sendo muito procurado em Paris, chamado Rufa Fish Spa. O salão ganhou as páginas dos jornais pela oferta de um curioso serviço para a retirada de cutícula dos pés. A diferença deste serviço do tradicional é que os "profissionais" que executam o trabalho são peixinhos nativos da Turquia. Isto mesmo, peixinhos que se alimentam da pele morta dos pés das clientes.

O fenômeno do “Fish Spa” nasceu na Turquia e, após alguns anos de mercado, vem obtendo muita procura por pessoas de todo mundo que querem, além de melhorar a questão estética dos pés, se aproveitar de alguns ditos "efeitos benéficos e relaxantes" que a técnica promete proporcionar.

Para desfrutar desta curiosa pedicure aquática você terá que desprender 49 € por 1 hora de "serviço".

Você prefere encarar os peixinhos ou não abriria mão do bom e velho alicate?

2 comentários:

  1. Nunca conseguiria ficar com o pé no "aquário". kkkkk
    Mas parece que os peixes fazem um bom trabalho. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fernandez,

    Por muito queridos que sejam esses peixinhos, eu penso que dispensaria! Para além de imaginar que me fazem cócegas nos pés, fariam certamente cócegas no meu bolso, visto conseguir encontrar quem me preste o mesmo serviço por 1/10 do preço! rsrsrsr

    Muito interessante, meu amigo!

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir