sábado, 10 de abril de 2010

Homem de Ferro versus Bruce Lee

(O Orsty está em férias) Não, não se preocupe que a Marvel Studios não está fazendo nenhum filme tosco colocando o Homem de Ferro frente a frente com o Bruce Lee.

Na verdade é apenas uma brincadeira realizada pelo canadense Patrick Boivin em stop-motion com os bonecos dos personagens. E o resultado acabou sendo tão bem aceito que originou a empresa Dragon Stop Motion.


Agora é só torcer para nenhum produtor da Marvel ver o vídeo, pois com esta onda de filmes estilo "Jason vrs Freddie Kruger", "Alien vrs Predador", vá que eles se empolguem.

4 comentários:

  1. Filme tosco? Como assim? Homem de Ferro e Bruce Lee? Rsrsrsr ... tem muita coisa pior por ai ...

    ResponderExcluir
  2. Que Post Fantástico!
    AMIGO FERNANDEZ

    Um vídeo fascinante e inovador... Uma grande produção de, Patrick Boivin.
    Valeu à pena conferir!
    Parabéns por mais um excelente post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  3. Fernandez,

    Super engraçado, amigo! Eu não sou muito adepta deste tipo de animação mais violenta, mas gostei do vídeo pela surpresa! rsrs

    Beijinhos
    Luísa

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernandez,

    Continuo tentando colocar em dia minhas leituras, um pouquinho de cada vez... um dia eu chego lá!!!

    Sabe que sou fã do Bruce Lee, tenho até um livro dele e também adoro artes marciais. Fui praticante do krav magá, que não é considerado arte marcial, apenas uma técnica de defesa pessoal israelense, mas que conta com muitos movimentos provenientes do kung fu. Só parei porque quase quebrei os 2 pulsos de uma vez num dia treinando com um cara que tinha umas 5 vezes o meu peso. Fiquei com medo de um acidente assim acontecer e eu ficar impedida de trabalhar.

    Também adoro os bonecos! Fiz 2 lutando uma vez! kkkk Tem foto deles numa postagem antiga do meu blog. Não cheguei a pintar porque gostei deles do jeito que estavam...

    Por isso, meu querido, adorei esse post!

    bjs

    ResponderExcluir