segunda-feira, 5 de julho de 2010

A luta do século

A internet vem propiciando o surgimento de produtoras de música e vídeo que conquistam o público jovem e adulto em canais como Youtube, Hulu e outros. A Tvigle conseguiu crescer muito ao utilizar o Youtube como meio de divulgação de seus vídeo, em especial o VERSUS que é um desenho non sense que apenas mostra disputas fictícias entre personagens conhecidos de TV, Filmes, Desenhos, Livros e qualquer coisa que se passe pela mente dos roteiristas.

Certamente ver os vídeos do VERSUS não agregará nenhuma forma de conhecimento novo ou cultura a você, mas se você for fã dos personagens deve propiciar algumas boas gargalhadas. Confira abaixo um combate entre Van Damn ("Van Damme") e Seven Steagal ("Steven Segal").


Os vídeos sempre são compostos de violência e tiradinhas cômicas dos combates fictícios (tem Luke Skyworker vs N.E.O., King Leonidas vs Chuck Morris, e muitas outras). Eles são sempre curtinhos, cerca de 1 minuto, e estão conquistando uma verdadeira legião de fãs por todo planeta que vem curtindo, cada vez mais, os insanos combates.

3 comentários:

  1. Esses vídeos conquistaram mais um fã.
    Que maldade com o "Van Damme". Mas não é muito diferente do que ver um filme "real" do próprio. rs*

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. huahuahauahuaua
    Adorei! Muito engraçado!!! :)))
    T+

    ResponderExcluir