quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Escolher um Bom Quarto é uma Arte

Acredite, a imagem principal desta postagem é um quarto real que o Instituto de Artes de Chicago decorou em um apartamento, recriando a pintura O Quarto de Arles (La Chambre à Arles, em francês) de um dos maiores mestres da pintura: Van Gogh. O visual é fantástico, pois reproduz de uma forma encantadora e recheadas de detalhes a visão que Van Gogh teve ao retratar seu quarto em Arles, França. 

Se você, como eu, ficou enlouquecido com a possibilidade de fazer uma imersão real na pintura, visitando a Casa Amarela de Van Gogh, vai ter que ter um pouco (ou muita) paciência, pois a procura é altíssima. O apartamento que tem o quarto decorado no estilo da pintura está localizado fora do campus do museu, em um bairro ao norte de Chicago, e pode ser reservado por apenas US$ 10 por noite via AirBnb.  Valendo observar que o quarto é parte de um apartamento maior.

Se você é uma daquelas pessoas que sempre se imaginava em uma pintura, talvez esta seja uma chance de realizar seu sonho. Porém com a atual procura talvez precise de um bom tempo para conseguir concretizá-lo. 

( Fonte: CNN )

Nenhum comentário:

Postar um comentário