quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Para Quem Tem Fome de Lego

Brick Burger é um restaurante, nas Filipinas, com o tema Lego Burger. A princípio, como o esperado, tudo dentro dele lembra Lego. Porém o que chama a atenção no restaurante é seu prato mais famoso (e bizarro): hambúrgueres em forma de Lego. Isso mesmo, os pães dos hambúrgueres vem em formato dos famosos bloquinhos Lego. 

Bom, se você, como eu, enquanto lia esta postagem, já estava se imaginando montando um lindo carro de hambúrgueres coloridos, infelizmente vou ter que desapontá-lo, pois os hambúrgueres não se empilham. :-( Até porque eles não tem as entradas debaixo dos blocos. Talvez até de forma proposital para evitar que malucos, como eu, tentassem montar estruturas com a comida. ;-)

Se bem que, pensando bem, caso você seja realmente persistente possa tentar comprar blocos de hambúrgueres e ir mordiscando a parte de baixo para construir os buracos... e ai, quem sabe, talvez consiga montar o tão sonhado carro de hamburger. :-)

Então, se você for as Filipinas, conseguir fazer um carro de hamburger Lego (sem ter um ataque cardíaco de tanto comer hamburguer) e quiser me mandar uma foto provando o feito... pode me enviar que a primeira foto que chegar eu incluirei como uma atualização deste post. ;-)

( Fonte: Incredible Things )

Nenhum comentário:

Postar um comentário