segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Eu Juro que Vi um Monstro

Este é o Baby Nessie Tea Infuser da Ototo, um infusor para chá que custa US$ 14. 

Meus amigos mais chegados sabem que não passo um dia sequer sem beber uma xícara de chá, logo tenho que confessar que reservei o meu Baby Nessie assim que li sobre o produto. Já estou aguardando ansiosamente meu infusor para fazer piadinhas inteligentes infames para os amigos vierem aqui em casa na hora que eu estiver fazendo meu chá. 

Na vibe do produto, fiquei pensando se eu tirasse uma foto borrada e duvidosa, e dissesse que avistei um monstro na minha xícara... será que iria colar? Pior que não duvidaria que algumas pessoas parassem de beber chá se isso circulasse mesmo.

Obviamente não sei se o infusor irá tornar a hora do meu chá mais emocionante, mas não posso deixar de considerar que achei o produto legal. 

E você já sabe, se vir uma foto borrada de um suposto "monstro numa xícara de chá" circulando por ai, pode ficar tranquilo e tomar seu chá sossegado. ;-) rs

( Fonte: Gizmodo e Ototo Design )


Nenhum comentário:

Postar um comentário